Descubra como as prefeituras podem modernizar a gestão pública e responder com mais agilidade e humanização
Receba um conteúdo especializado sobre o tema!
A insatisfação dos munícipes com o atendimento deteriora a imagem da cidade, dificultando a atração de investimentos e o desenvolvimento local.
Assim, a modernização do atendimento é uma estratégia fundamental para fortalecer a governança e a eficiência da gestão pública.
Como canais de comunicação desintegrados comprometem a administração de chamados
Atendimento omnichannel como prioridade para os municípios
Novas tecnologias para aprimorar a gestão municipal
Identifique obstáculos que limitam a eficiência do atendimento ao cidadão
Conheça 6 práticas consistentes para elevar o padrão de resposta à população
Entenda como otimizar chamados de iluminação pública, manutenção de praças e mais
Por ser um sistema robusto, o software da Exati é ideal para diversos setores, incluindo consórcios de PPPs, terceirizadas da prefeitura responsáveis pela manutenção de ativos públicos, e empresas que necessitam de gerenciamento eficiente de equipes de campo, relatórios organizados e comprovação de serviço.
Acesse este conteúdo e receba um guia prático especial para gestores públicos.