Exati
Mudanças na NBR 5101:2024

Atendimento ao cidadão na era digital

Descubra como as prefeituras podem modernizar a gestão pública e responder com mais agilidade e humanização

Receba um conteúdo especializado sobre o tema!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Como a baixa qualidade no atendimento afeta a gestão de cidades?

A insatisfação dos munícipes com o atendimento deteriora a imagem da cidade, dificultando a atração de investimentos e o desenvolvimento local.


Assim, a modernização do atendimento é uma estratégia fundamental para fortalecer a governança e a eficiência da gestão pública.

O que gestores públicos precisam saber:

Como canais de comunicação desintegrados comprometem a administração de chamados

Atendimento omnichannel como prioridade para os municípios


Novas tecnologias para aprimorar a gestão municipal


Por que este material mudará sua perspectiva

Identifique obstáculos que limitam a eficiência do atendimento ao cidadão

Conheça 6 práticas consistentes para elevar o padrão de resposta à população

Entenda como otimizar chamados de iluminação pública, manutenção de praças e mais

A Exati é o software líder na gestão de infraestrutura urbana, equipes e ativos empresariais

Por ser um sistema robusto, o software da Exati é ideal para diversos setores, incluindo consórcios de PPPs, terceirizadas da prefeitura responsáveis pela manutenção de ativos públicos, e empresas que necessitam de gerenciamento eficiente de equipes de campo, relatórios organizados e comprovação de serviço.

10 milhões de pontos gerenciados
30% de redução nos custos operacionais
+700 cidades ativas
+50 PPPs gerenciadas

Quer saber mais?


Acesse este conteúdo e receba um guia prático especial para gestores públicos.

Baixe agora o material